Topicos:

Razão de verossimilhança para a trissomia do cromossomo 21 em fetos com regurgitação tricúspide em 11 a 13 + de digitalização de 6 semanas.

Ângulo facial Frontomaxillary na trissomia do 21 fetos de 16-24 semanas de gestação.

Regurgitação tricúspide fetal de 0 a 13 a 11 + + digitalização de 6 semanas: associação com anomalias cromossômicas e reprodutibilidade do método.

Contribuição de regurgitação tricúspide fetal no primeiro trimestre em análise para os principais defeitos cardíacos.

Curva de aprendizagem na medição do ângulo de frontomaxillary-facial fetal a 11 (0) a 13 (6) semanas de gestação.

Leia Tambem:

Medição soro-alfa-fetoproteína materna na triagem pré-natal para anencefalia e espinha bífida no início da gravidez. Relatório do Reino Unido estudo colaborativo sobre alfa-fetoproteína em relação ao tubo neural defeitos.

Um programa de triagem para trissomia 21 em 10-14 semanas com translucência nucal, o soro materno beta-gonadotrofina coriônica humana livre e gravidez associada à proteína plasmática-A.

Mudanças temporais em soro materno marcadores bioquímicos de trissomia 21 em todo o primeiro e segundo trimestre da gravidez.

Caracterização clínica e molecular de um paciente com síndrome de Langer-Giedion e mosaico del (8) (q22.3q24.13).

OP25.03: Fetal Medicine Foundation Alemanha (FMF-D): uma nova abordagem para o cálculo do risco de anomalias cromossômicas com os dados do primeiro trimestre de triagem (11 1-14 0 semana)

Links

Sobre:

A CSD Clínica Som Diagnósticos, conta com modernos equipamentos e infra estrutura para melhor atende-los. clique aqui para ir ao site oficial, ou entre em contato com a nossa central de atendimento: (91) 4008-8500