Topicos:

Razão de verossimilhança para a trissomia do cromossomo 21 em fetos com regurgitação tricúspide em 11 a 13 + de digitalização de 6 semanas.

Tridimensional de imagens de ultra-som e medição de comprimento do osso nasal, espessura e ângulo facial prenasal frontomaxillary em fetos normais segundo e terceiro trimestre.

Curva de aprendizagem na medição do ângulo de frontomaxillary-facial fetal a 11 (0) a 13 (6) semanas de gestação.

Ângulo facial Frontomaxillary menos 11 + 0 + 6 a 13 semanas em população chinesa.

Regurgitação tricúspide fetal de 0 a 13 a 11 + + digitalização de 6 semanas: associação com anomalias cromossômicas e reprodutibilidade do método.

Leia Tambem:

Determinantes morfológicos e metabólicos da doença hepática gordurosa não alcoólica em jovens obesos: um estudo piloto.

História clínica incomum de um bebê do sexo masculino com síndrome de Edwards.

Placentária proteína-13 e gravidez associada à proteína plasmática-A como no primeiro trimestre marcadores de triagem para distúrbios hipertensivos e pequenos para a idade gestacional resultados.

Linfoma extranodal Zona Marginal de pulmonar associado à mucosa tecido linfóide associado à inflamação granulomatosa em uma criança com síndrome de deleção 22q11.2 cromossomo (Síndrome de DiGeorge).

Maiores níveis medianos de beta-hCG livre e PAPP-A no primeiro trimestre de gravidez em um grupo de chineses étnicos. Implicação para o rastreamento de primeiro trimestre combinado para a síndrome de Down na população chinesa.

Links

Sobre:

A CSD Clínica Som Diagnósticos, conta com modernos equipamentos e infra estrutura para melhor atende-los. clique aqui para ir ao site oficial, ou entre em contato com a nossa central de atendimento: (91) 4008-8500