Topicos:

Razão de verossimilhança para a trissomia do cromossomo 21 em fetos com regurgitação tricúspide em 11 a 13 + de digitalização de 6 semanas.

Tridimensional de imagens de ultra-som e medição de comprimento do osso nasal, espessura e ângulo facial prenasal frontomaxillary em fetos normais segundo e terceiro trimestre.

Frontomaxillary faciais medições angulares em euplóides fetos coreanos em 11 semanas a 13 semanas 6 dias de gestação.

Curva de aprendizagem na medição do ângulo de frontomaxillary-facial fetal a 11 (0) a 13 (6) semanas de gestação.

Regurgitação tricúspide fetal de 0 a 13 a 11 + + digitalização de 6 semanas: associação com anomalias cromossômicas e reprodutibilidade do método.

Leia Tambem:

Aneuploidia dupla com Edwards-Klinefelter síndromes (48, XXY, 18) de origem materna: o diagnóstico pré-natal e caracterização citogenética molecular em um feto com artrogripose do pulso esquerdo e aplasia do polegar esquerdo.

Relação entre placentação e soro materno alfa-fetoproteína em gestações gemelares.

Triagem para trissomias 21, 18 e 13 por idade materna, translucência nucal, a freqüência cardíaca fetal, plasma beta-hCG e gravidez-associado livre proteína-A.

O aumento da espessura da cartilagem do fêmur em pacientes com síndrome de Klinefelter.

Pregenesys pré-eclâmpsia reunião de consenso marcadores: O que nós requeremos de marcadores, avaliação de riscos e sistemas de modelo para adaptar estratégias de prevenção?

Links

Sobre:

A CSD Clínica Som Diagnósticos, conta com modernos equipamentos e infra estrutura para melhor atende-los. clique aqui para ir ao site oficial, ou entre em contato com a nossa central de atendimento: (91) 4008-8500